• Quem Somos
  • Show Room
  • Blog
  • (41) 3336 6718
  • Login/Cadastre-se
  • 0 item R$ 0,00

Trocas e Devoluções

A NEOMOBILIA, sempre preocupada com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento, indica sua política de troca e devolução de produtos, a qual esta baseada nas normas de defesa do consumidor no que lhe for aplicável e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

 

Confira abaixo em quais situações elas podem ser realizadas:

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através do site www.neomobilia.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a Central de Atendimento (através do e-mail atendimento@neomobilia.com.br ou telefone (41) 3336-6718) o cancelamento da compra.

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.



A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente, com o repasse dos seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta do cliente. A NEOMOBILIA não se responsabiliza pelo transporte ou qualquer avaria avaria no produto que porventura vier a ocorrer em decorrência do transporte na devolução. Qualquer ônus é de inteira responsabilidade do cliente.

 
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NEOMOBILIA se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
 Devolução dos Valores:
 Se houver realmente a desistência da compra, e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra, em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário, transferência bancária ou Pagseguro), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do produto por nossa empresa.

 A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem, manuais e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente com a carta da reprovação (sem direito a substituição). A NEOMOBILIA não aceitará devoluções com restituição do valor, após o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

 

TROCA DE MERCADORIA

 A NEOMOBILIA faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@neomobilia.com.br ou pelo telefone (41) 3336-6718. A NEOMOBILIA se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 06 (seis) meses oferecido pela NEOMOBILIA.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios .

Os produtos serão analisados pela NEOMOBILIA e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A NEOMOBILIA tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a NEOMOBILIA para compra futura.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Boleto, Transferência Bancária ou Pagseguro: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à Oppa, para ser utilizado em compras futuras.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A NEOMOBILIA não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento

 

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A NEOMOBILIA não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito ou vício devidamente avaliado e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros.