• Quem Somos
  • Show Room
  • Blog
  • (41) 3336 6718
  • Login/Cadastre-se
  • 0 item R$ 0,00

Política de Trocas e Devoluções




Caso você queira cancelar um pedido, siga as instruções abaixo:
Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será cancelado automaticamente 
após o período de 48 horas, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato através do email relacionamento@neomobilia.com.br
Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes; Em compras pagas 
com boleto ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. 
É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

Caso você queira devolver um produto que já recebeu, siga as instruções abaixo:

Para devolver um produto NEOMOBILIA por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A NEOMOBILIA providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a NEOMOBILIA fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para devolver um produto NEOMOBILIA por insatisfação, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, a NEOMOBILIA  se reserva o direito de cobrança 
das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.

Para devolver um produto NEOMOBILIA por defeito no produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 03 (três) meses oferecido pela NEOMOBILIA.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela NEOMOBILIA e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio 
serão de obrigação do cliente.
A NEOMOBILIA tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.
Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por 
manter um crédito junto a NEOMOBILIA para compra futura.